domingo, 29 de abril de 2007

A montagem da Roombox

Início em 20/12/2006. Ao contrário do resto do grupo de participantes do Projeto, eu montei a minha roombox enquanto fotografava o Passo-a-Passo da montagem. Assim ela já está pronta, esperando para se transformar em uma casa de tolerância... Senti dificuldade em colocar os preguinhos nas dobradiças do teto, pois os pregos são muito finos. Na realidade tenho que admitir que o martelo não é meu melhor amigo, mas espero que o pessoal não sinta a mesma vontade de jogar todos os preguinhos no lixo como eu tive. Por sorte, não tive dor de barriga como alguns dos meus colegas.... Ao final a minha roombox ficou assim:

3 comentários:

  1. Gostei Sol,acho que se todos fizeram ficará bacana.bjs
    Daisy

    ResponderExcluir
  2. Oba, mais um blog pra mim bisbilhotar! heheh Ta muito lindo Sol. Bjos!
    Junior

    ResponderExcluir
  3. Oi raio de Sol, seu blog está lindo e sua casa "vermelha" vai ficar "supimpa" pelo que está se vendo.
    Bjs

    ResponderExcluir